Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro por volta da 0h30min de sábado (2), após sair de um bar na RSC-287, em Camobi, em Santa Maria. Fato foi registrado na noite de segunda-feira (5), na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
De acordo com o relato da vítima, um homem a abordou por trás, arrastando-a para dentro de um terreno baldio, onde havia uma obra e árvores que fica quase em frente a um restaurante. No local, o agressor obrigou a jovem a deitar-se de bruços no chão, segurando seus braços com violência, antes de despi-la e cometer o estupro.
A violência física e psicológica não cessou, pois o agressor virou a vítima de lado e passou a morder repetidamente sua nádega esquerda, deixando marcas e hematomas evidentes. Como se não bastasse, ele finalizou o ato brutal colocando um joelho nas costas da jovem e puxando seus cabelos com extrema força, antes de abandonar o local.
Abalada e traumatizada, a vítima permaneceu no local por um período, chorando até conseguir reunir forças para retornar à sua residência, que fica próxima ao local do ataque. Durante o episódio, a jovem conseguiu observar uma tatuagem no lado esquerdo do rosto do agressor, uma pista importante para possível identificação.
A vítima foi orientada a comparecer ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) para realizar exames e receber a devida assistência médica e psicológica.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Maria.